sábado, 12 de setembro de 2009

Repita comigo:
































5 comentários:

  1. huahuahuahuahauhauah

    ééééé......estou super feliz com o meu trabalho. rsrs Tem tanta gente que vive reclamando da vida e que nunca está contente com o trabalho que tem. Conheço pessoas assim que trabalham com aquela má vontade, em lojas e supermercados por exemplo, não dão o menor valor. É triste viu....e pensar que tem outras pessoas que fazem qualquer coisa pra ganhar o pão de cada dia...

    Beijos lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com acima!!!]
    Vamos dar graças a Deus pelo q temos, q trampo tá facil nao!!!!

    ResponderExcluir
  3. qualquer um q veja estas imagens..com certeza se um dia reclamou do trabalho...nunca mais o fará.
    Na vida,por mais dificuldades q possamos enfrentar,ou por pior q possa parecer nosso trabalho,sempre haverá alguém em uma situação pior,por isso devemos ser gratos pelo q temos,pois nd é tão ruim q não possa piorar...!

    ResponderExcluir
  4. já tô repetindo...NÃO VOU RECLAMAR DE MEU TRABALHO...NÃO VOU RECLAMAR DE MEU TRABALHO....NÃO VOU RECLAMAR DE NADAAAAAAA....
    =))

    EEEITTTAAAAA

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE AQUELA DO BANHEIRO É FODAAAA...PUTZZZ.E A DO ELEFENTINHO ENTÃO EIN? AI,AI...A SOL NÃO VAI RECLAMAR MAIS....=))

    ResponderExcluir