sábado, 29 de agosto de 2009

Essa doeu hein!!!

Esse ladrão cabeçudo foi roubar um museu em Londres.
Ele Entrou pelos fundos do Museu e arriscou arrombar a porta.
Só que o alarme disparou e o meliante apavorado saiu correndo pelo Jardim, trepou em uma árvore e achou que daria pra pular por cima da grade.
Olha só o que esse Animal conseguiu fazer...rsrsrsrsrsrsrs
Foi Socorrido, e depois preso. Mas o fiofóó... JÁ ERA!


























































Uiiiiiiiiiiiiiii.... Esse literalmente Tomou no C...!!

5 comentários:

  1. Aiiiii, que Horror"
    Nossa.. essa doeu de verdade..

    Aiii... coitado.. rs
    Beijos Maninho!

    ResponderExcluir
  2. fran_pds_bnu@hotmail.com1 de setembro de 2009 às 16:23

    cara....essa doeu té em mim...rs
    Acho q ele nunca mais vai pensar em roubar...

    bju, Fran

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Na verdade recebi esse post do ladrão por e-mail, mas um link me trouxe até aki. Mto bom!!! Vou seguir, posso? ;)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Micael Galoo, Pode seguir sim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. ôxe!!
    se nao volto aki nao vejo q me respondeu...
    poderia ter comentado no meu ;)
    dá um look lá tb
    abraços

    ResponderExcluir